Pele perfeita, maquilhagem perfeita ;)

Uma pele perfeita não se faz com maquilhagem , e isso deve ser incutido tanto em homens como em mulheres desde tenra idade.
A maquilhagem deve ser vista como um acessório na vida de quem a usa, e não como algo indispensável, algo que seja impossível sair a rua sem.
Quem me conhece sabe que sempre fui uma apaixonada pela maquilhagem, mas acima de todo esse interesse e procura de conhecimento na maquilhagem, eu também criei um interesse especial pela pele, aquela que é a base de tudo, pois uma pele bem cuidada fica sempre linda com uma boa maquilhagem gente ;) , por isso não se desleixem, não se esqueça dela, e trate-a com o melhor que tiver para lhe oferecer, com isto eu não quero dizer para comprarem os produtos mais caros do mercado, mas quero sim dizer para conhecerem a vossa pele, para estudarem cada parte dela, para poderem dar-lhe os cuidados que ela necessita.
Cada pessoa tem os seu tipo de pele especifico , por isso devem procurar conhece-la , e cuidar dela com aquilo que ela precisa, e para isso não se precisa de muito dinheiros, precisa-se sim de vontade e de uma certa noção de necessidade, porque isso faz mesmo falta acreditem, eu fiz disso a minha rotina diária a cerca de um ano , não falho um dia com a minha limpeza de pele, limpeza essa que faço todas as noites e todas as manhas, e acreditem ou não a minha pele melhorou muito mesmo , sinto a mais leve, ganho menos espinhas no rosto, os poros não ficam tão aparentes, e relativamente aos pontos negros, esse quase não existem agora na minha pele . Acreditem é a melhor sensação do mundo ter o rosto limpo e bem hidratado, eu adoro aquele 10 minutos que passo a cuidar de mim , não os dispenso, e por vezes por mais tarde que chegue a casa, não me deito sem o fazer.
E outro assunto que para mim é muito importante, é retirar a maquilhagem SEMPRE antes de dormir, nunca dormir com maquilhagem, e quando falo em retirar é retirar tudo mesmo, retirar aquele lápis preto que colocou na  linha de água , aquele rímel que aplicou nas pestanas, TUDO mesmo , porque dormir com maquilhagem prejudica e muito a pele, puli os poros e estraga a pele no geral , como ela não respira e nos a noite temos tendência para transpirar a dormir, os poros como estão fechados podes gerar aquelas famosas espinhas que aparecem sempre que não devem hihi , por isso tomem isto não como uma exigência, mas sim como um conselho de amiga . Depois disto tudo, espero que pensem sempre antes de fazerem o contrario daquilo que vos falei aqui, cuidem de vocês e da vossa pele ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exercicio fisico ❤❤

Formas de cuidar e de identificar um tipo de pele 😙

Novidades 😙😙 e make a gritar primavera ❤❤❤