Aprenda a cuidar da pele , e a fazer disso uma rotina 😍💆

Cuidar da pele vai muito além do creme que deita logo pela manhã, ou da limpeza que faz antes de se deitar, cuidar da pele começa do interior para o exterior, a genética, a dieta, o estilo de vida, as hormonas e até mesmo o clima tem uma influencia muito grande na aí se da nossa pele , por isso precisa de establecer a sua rotina de cuidados diaria, para assim manter o equilíbrio, a beleza. Problemas relacionados com a pele devem ser logo tratados e não camuflados. Como já referira num outro post, sobre esse mesmo assunto.
É preciso usar protetor solas todos os dias , faça sol ou chuva, pois os raios UV para além de prejudiciais para a nossa pele , envelhecem a mesma mais rapidamente , dai o uso diário de protetor solar , para manter o equilíbrio da pele . Dormir bem , outros dos fatores muito importante para a saúde da nossa pele , o descanso necessário proporcionará a pele aquele brilho que toda a mulher gosta ( exprimentem). O tabaco , sim o tabaco mata , e pelos vistos não é só os órgãos que não estão a vista , destroem também um dos mais importantes órgãos do nosso organismo , a pele , pois provocam um envelhecimento precoce da pele , e deixam a pele com um aspeto Basso , caído.
Pratique exercício físico e de saudade a sua pele também , pois o exercício físico promeve a circulação sanguínea e com ela vem nutrientes essenciais para manter a pele bonita.
O consumo de álcool , resseca a pele, roubando a mesma nutrientes essenciais para manter a mesma saudável e bonita. Coma bem a pele agradece, frutas e vegetais são ricos em antioxidanyes, que ajudam a proteger a pele das agressões do exterior( como a poluição), uma dieta equilibrada , pele mais bonita . Espero que vos seja útil e até ao próximo post 😘😘😘

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exercicio fisico ❤❤

Formas de cuidar e de identificar um tipo de pele 😙

Novidades 😙😙 e make a gritar primavera ❤❤❤