As mascaras faciais :*

As mascaras são importantes, pois devolvem nutrientes a pele, hidratam e limpam em profundidade. São importantes, pois têm princípios ativos mais concentrados. Têm uma textura diferente, mais concentrada relativamente aos cremes hidratantes.
Ter em atenção, que apesar dos seus benefícios as mesmas nao devem ser usadas diariamente, nem em simultâneo com outros produtos.
E necessário tempo quando se aplica uma mascara, tanto na pele como no cabelo, a mesma precisa do tempo necessário para ser absorvida, para que os seus compostos surtam o efeito desejado. Não só de mascaras hidratantes é composto o mundo da cosmética, hoje em dia temos uma vasta gama de mascaras faciais, capilares e ate mesmo corporais, cada uma delas com uma função diferente, mas relativamente ao rosto, temos mascaras calmantes, adstringentes, nutritivas, clareadoras, entre muitas outras.
A mascara de esfoliação deve ser usada sempre a noite, pois a pele fica mais receptiva a tudo que nela aplicamos.
A mascara deve ser aplicada no rosto e no pescoço, e não nas zonas dos olhos .
Ao comprar a mascara tenha sempre em atençao o grau da mesma, pois temos no mercado o vasta gama de mascaras, sendo que ao comprar a mesma deve saber quais as necessidades do seu rosto.

Boa noite :*
Obrigada e ate o próximo post, qualquer duvida nao exitem em deixar comentário. :*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exercicio fisico ❤❤

Formas de cuidar e de identificar um tipo de pele 😙

Novidades 😙😙 e make a gritar primavera ❤❤❤