Amor próprio ❤❤

A maquilhagem tal como outra arte, é complexa, requer procura, aperfeiçoamento a cada passo, não é algo que se aprenda apenas é certo, é algo que nasce connosco, mas que têm que ser explorado, melhorado. É algo que alimenta a alma de quem adora esta arte, de quem procura viver dela e com ela, tal como eu desde muito pequena que tinha este interesse especial pela maquilhagem, ficava fascinada com o que se conseguia fazer com ela. E então conforme fui crescendo, fui tentando e acreditem que por vezes saía a rua, muitas vezes a fazer umas cenas terríveis, mas nunca desisti e sempre procurei melhorar, e via tudo, tentava fazer igual,até que depois de muito tempo a falhar vezes sem conta eu consegui sair a rua mais apresentável hihi. Mas nunca tive medo,nem vergonha, mostrava o que sabia e dava o meu melhor, nunca parei, apenas aprefeicoei, e nada me da mais prazer na vida so que aprender " o que é a maquilhagem" porque é isto que me faz ser eu todos os dias, é com um pincel na mão que me sinto realizada, e é por isso que vou lutar todos os dias, por me sentir realizada... Devolver o amor próprio a quem ja não acredita em si, porque maquilhagem não é uma máscara, e um potencializador dos traços naturais, realça o nosso melhor e esconde o que não gostamos muito 🌸🌸 mas nunca deixem de acreditar em vocês,e não se agarrem a maquilhagem como uma necessidade, mas sim como algo que vos dê um pouco mais de confiança ❤❤ Amem-se acima de tudo e não deixem que nada vos faça esquecer isso 😙😙 beijinhos e até ao próximo post 💎💎

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exercicio fisico ❤❤

Formas de cuidar e de identificar um tipo de pele 😙

Novidades 😙😙 e make a gritar primavera ❤❤❤