Cosméticos artesanais de Aveiro

Uns chamam a isto férias eu chamo-lhe adquirir conhecimento, conhecer o que de melhor o nosso país tem para nos oferecer, e acreditem que vi muita coisa que nos dias de hoje já pouco se vê na minha cidade por exemplo. Mas o que mais me fascinou e mais me chamou a atenção na minha ida a Aveiro, foi esta marca de cosméticos, feitos com produtos naturais, não contém qualquer tipo de químico ( e têm um cheiro fantástico acreditem), tudo produtos feitos de forma artesanal e que de forma alguma fazem mal a tua pele (se não tiveres qualquer tipo de alergia aos produtos usados na sua composição ) tive a oportunidade de experimentar dois desses produtos e acreditem fiquei rendida com ambos os produtos, um deles foi o esfoliante( que veio comigo para casa porque não tinha como o deixar la, era demasiado maravilhoso  ) e o outro era o creme hidratante, que também amei, mas infelizmente esse não veio comigo para casa, quem sabe um dia la volte e seja esse a vir comigo. Irei testar o esfoliante um pouco mais e farei um novo post a falar deste menino da maravilhosa marca "Beleza do Sal" cuja sua loja se encontra junto a Ria de Aveiro( é a loja que aparece na foto). Há muitas vantagens na utilização de produtos pois são livres de produtos químicos, logo não se tornam prejudiciais para a pele, e o risco de rações alérgicas torna-se reduzido.
Espero que gostem e visitem o que de melhor tem o nosso pais, acreditem que não se vão arrepender . Beijinhos e até ao próximo post :*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exercicio fisico ❤❤

Formas de cuidar e de identificar um tipo de pele 😙

Novidades 😙😙 e make a gritar primavera ❤❤❤