Exercicio fisico ❤❤

So me o lembro de ir treinar a um ginásio uma vez apenas, não que não gosta-se de ir, mas por vezes a situação econômica, ou até mesmo relativamente ao pouco tempo que tenho para dedicar aos treinos,lvaram-me a optar pelos treinos em casa, pelo menos para ja, claro que os resultados não são tão bons como quando se treina no ginásio,  mas até agora tenho gostado muito dos resultados obtidos, fimalmente não me sinto mal a andar com a barriga a mostra, ou em usar roupa mais justa, e para muita gente isto é mania, mas acreditem que foi uma necessidade, não só para manter o corpo saudável, mas também para manter a minha mente limpa e não ter medo de me olhar no espelho ❤❤❤ se vocês acreditam nunca desistam de um sonho, lutem por ele e vão chegar la vocês vão ver 💪💪💪💪💪❤❤❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Formas de cuidar e de identificar um tipo de pele 😙

Novidades 😙😙 e make a gritar primavera ❤❤❤