Maquilhagem que uso habitualmente :*

Eu por norma sou muito fiel aos meus produtos de maquilhagem, tenho aqueles que nao diapenso por nada como por exemplo a minha querida base da yves rocher, que tem uma cobertura fantastica e e perfeita para peles oleosas a mistas, e a minha querida a muito tempo, tenho depois o delineador que vario mais vezes, tento procurar sempre um melhor para comprar, o que uso agora e da H&M e estou a adorar, tem um acabamento perfeito, e e muito bom para quem esta a iniciar no mundo de maquilhagem agora( o meu e liquido mas tambem tem em gel e caneta meninas), e agora a maior parte dos produtos sao da oriflame, tenho o rimel da marca One da oriflame, assim como o po compacto da mesma marca e o meu batom con tom salmao, e uma marca muito boa( ja tive a base, para a minha pele n gostei muito pous nao cobre bem as imperfeicoes, mas para quem tem pele limpa e seca e perfeita, visto que da uma leve hidratada na mesma ) :* e por ultimo e nao menos importante as minhas perolas bronzer da oriflame tambem muito boas :* duvidas ou pedidos de informacao comentem ou mandem mensagem pelo facebook ( claudia Patricia Cortes Loureiro) procurem ( desculpem esqueci-me do delineador na foto :( logo tiro foto e coloco aqui ) obrigada :*

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exercicio fisico ❤❤

Formas de cuidar e de identificar um tipo de pele 😙

Maquilhagem, para dias de maior calor 😍😍