Exercício físico 💪💪💪🍑🍑🍫🍫

Mais um treininho concluído, um treininho que se tornou essencial na minha vida, o tempo ficou mais curto para as tarefas em casa, mas vale a pena tudo isso, so para sentir aquele sensação de leveza no fim de um treino, a sensação de dever cumprindo, foi dificil, não vou negar, mas foi tão bom conhecer um novo eu, um alguém que consegue o que quer se lutar todos os dias por isso, consegui realizar o objetivo de cuidar mais de mim, do meu corpo, de me sentir mais mulher. E tudo isto é possível fazer-se em casa,não é necessário ir ao ginásio, eu faco-o em casa, treino diariamente e tenho uma alimentação equilibrada e rica em proteinas, foquei-me nesta fase em ganhar peso, onde o meu namorado,que e formado nessa área, fez uma dieta cuidadosamente criada para mim para esse efeito,é graças a ele que os resultados estão a vista, ainda tenho muito que batalhar, mas para quem não vai ao ginásio,nao está muito mau. Por isso gente não desistam de nada, pois o impossível é uma questão de opinião apenas, lutem e foquem-se num objetivo e irão conseguir o que sempre quiserem ❤❤❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exercicio fisico ❤❤

Formas de cuidar e de identificar um tipo de pele 😙

Novidades 😙😙 e make a gritar primavera ❤❤❤