A nossa pele, como será ela??

Uma pergunta pertinente sim, pois não temos todos o mesmo tipo de pele,logo os cuidados serão diferentes mediante o tipo de pele.
A nossa pele, é o maior órgão do nosso corpo, foi concebida para proteger os outros órgãos e ossos do exterior. Logo podemos concluir com este facto que a pele é um dos órgãos mais importantes do nosso corpo, logo deve ser tratado e cuidado, como qualquer outro órgão, daí a necessiade de cada um de nós de se conhecer, para assim puder cuidar da sua pele comforme as necessidades da mesma.
 Temos conhecimento de pelo menos 5 tipos de pele diferentes,temos a pele normal(que é a mais cobiçada por todos,pois é a que espalha saúde), temos a pele mista( que é a pele mais comum, é aquela que tem a zona T-testa, nariz e queixo, oleosas, e a restante é seca),temos a pele oleosa( tem produção de sebo em excesso,logo tem aquele aspecto de rosto brilhante), pele seca( que tem défice de produção de sebo, e com esta temos o aparecimento percoce das inimigas, as rugas) e a pele sensivel( que muitos a consideram uma condição,visto que existe gente com pele normal e sensível,entre outros,enquanto que muitos a consideram um tipo de pele, requer muitos cuidados e atenção aos produtos que se usam neste tipo de pele, tem que ser produtos não muito agressivos para a pele). Aqui esta uma forma de vocês mesmos procurarem saber qual e o vosso tipo de pele, num proximo post irei falar sobre a melhor forma de cuidar e de utilizar os produtos em cada um destes tipos de pele 😙

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exercicio fisico ❤❤

Formas de cuidar e de identificar um tipo de pele 😙

Novidades 😙😙 e make a gritar primavera ❤❤❤