Make de hoje 😘😘😘

E hoje foi um dia para uma nova experiência, esta maquilhagem ficou relatada em video, provavelmente nao irei publicar o mesmo, pois ainda foi uma experiencia, das muitas que pretendo fazer para melhorar a cada dia, até que um dia faça um video e o publique( ainda tenho dificuldades em falar em frente a Câmara, daí o video de hoje ser apenas o passo a passo desta maquilhagem), mas espero que gostem da maquilhagem, eu adorei fazê-la, e na minha opinião, acho que até correu bem, mas gostava que me dessem a a vossa, e que me deixem nos comentários se querem que faça videos e as maquilhagens que gostariam de ver tanto aqui no blogue como em video, comentem 😘😘😘 fico a espera
Beijinhos e até ao próximo post 😘😘😘😘

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exercicio fisico ❤❤

Formas de cuidar e de identificar um tipo de pele 😙

Novidades 😙😙 e make a gritar primavera ❤❤❤