"Impossível é uma questão de opinião"❤

Sinta que é possível e acredite que será mesmo. Eu também não acreditava, até começar a lutar pelos meus sonhos, por aquilo que sempre quis, e hoje consegui adequirir mais conhecimento sobre a minha área de interesse, a saúde e a beleza, sendo que o mundo da beleza é sem dúvida a minha praia, o da saúde( especificamente do exercício, sei apenas aquilo que o meu namorado me ensina. Sendo que no que toca a exercícios procuro muito e tento a cada dia fazer uma coisa diferente, mas nunca sem saber a opinião dele, porque desde o início que sempre acreditei que devemos confiar em quem percebe e neste caso e relativamente a este assunto é ele mesmo), é um mundo complicado e ele comigo não teve a vida facilitada, pois eu quis desistir muitas vezes e resmungava e dizia que era muito dificil,que nao queria treinar mais e etc. Mas lá consegui, lutei e hoje treino sem qualquer problema, melhorei de um problema que tinha nas pernas( ma circulação) ganhei força e ja nao me canso por subir meia duzia de escadas e sabem não há melhor sensação do que respirar saúde, de acordar todos os dias pela manhã e não pensar no  que comer ao pequeno-almoço pois ele é sempre o mesmo,  e quando muda é com a premiação dele, pois a uma dieta a seguir, e acreditem que tudo é possível muito graças a essa dieta, que fez milagres por mim, devolveu a saúde que eu com a minha burrice quase destruia. Com isto quero dizer para não fazerem as coisas sem consultar alguém que perceba do assunto, alguém que vos orientem,para melhorar esteticamente, sem prejudicar a saúde.
Relativamente ao mundo da beleza não a muito a dizer a não ser que é um mundo que dá trabalho e que á sempre novidades a saber todos os dias(tendências , novos produtos, etc.)mas é um mundo que eu adoro e que pretendo lutar por melhorar e por mostrar a quem me segue todos os dias,que não é um mundo difícil é um mundo mágico , um mundo que faz de um dia mau, um dia perfeito 😉😉😉😉  beijinhos e até ao proximo post ❤❤❤❤

Comentários

  1. Olá Claudia! Estou a passar pelo mesmo, Fiz exercicio desde o meu 7º ano e agora com a universidade parei e engordei e tornei me flácida. Não faço ginásio porque é bastante caro e não consigo ter essa despesa com a universidade. Podes me ajudar dizendo que dieta fazes e que tipo de treino? Ficaria muito agradecida :)
    Parabéns pela tua motivação!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Exercicio fisico ❤❤

Formas de cuidar e de identificar um tipo de pele 😙

Novidades 😙😙 e make a gritar primavera ❤❤❤